quarta-feira, 22 de julho de 2009

Selinhos!!!


Obrigada Garota de Vidro e You Princess For Ever.

1 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 16
2 - Tatuagens? Não, mas já tive vontade de fazer, acabei desistindo por causa da profição que ue quero seguir.
3 - Piercings? Nenhum, mas se fosse fazer faria no nariz
4 - Já ficou bêbada? Não, mas tenho muito medo de ficar
5 - Já chorou por alguém? Sim, me arrependo até hoje, a pessoa não merecia para variar ><
6- Peixe ou carne? Frango(?)
7 - Música preferida? Hold- Superchick
8- Cerveja ou Champanhe? Champanhe
9 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio (alma de gordo)
10- Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados, mas se a estampa for feia lisos
11 - Filme preferido? A queda
12 - Flores? Não gosto, mas se for me dar aceito Tulipas
13 - Coca-Cola simples ou com gelo? Coca Light com gelo e limão
14- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Três vezes
15 - Pior sentimento do mundo? Pena
16 - Melhor sentimento do mundo? Felicidade
17 - Programas de TV que assistia quando criança? BeetheJuice
18 - Comidas Favoritas? Pipoca com bastante leite condesado, a gorda dentro de mim falando.
19 - Lugar em que desejaria estar agora? Numa praia sozinha
20- Primeiro pensamento do dia? Tenho que me controlar
21- Antes de dormir? Fico pensando na vida...
22- O que gostaria de ser? Magra e poliglota :x
23 - O que você nunca tira? Relógio, brincos e cordão
24 - O que você tem debaixo da cama? Outra cama
25 - Qual livro vc está lendo? O mundo de Sofia
26- Do que vc tem saudade? Do meu avô
27- A característica tua? Compreensiva


Indicações:
- Lexiy
- Cristal
- Bonéca

2 comentários: