segunda-feira, 20 de julho de 2009

Me desculpem...


Olá meus amores!

Mil desculpas mesmo pelo sumiço, mas tem um porque. Bem na semana do dia 8, eu fiquei doente, suspeita da gripe suina. Mas foi bom ficar doente, não comia nada só salada de fruta e muito devagar, sabe?

Bem ai dia 14 eu viajei para a Serra com as minhas amigas, ai não comento. Adivinhem o que aconteceu... Quem disse compulsão acertou! ><>
Meninas, preciso perder MUITOS quilos até o dia das crianças, será que eu consigo, quero perder essa barriga, preciso da ajuda de vocês.

Conheci um garoto num show que eu fui, ele não é muito lindo mas é bonito e legal sabe?

Bem agora passarei no blog de todas,

Beijos e nunca disse isso, mas digo agora. Amo muito todos vocês!

6 comentários:

  1. Ei meu anjo, senti sua falta sabia? (:
    AI que ruim, suspeita de gripe suína... ainda bem que não era!
    Menina, depois de uns NF's eu sempre insisto em achar que já to ficando magra e então como algum doce e não mio... daí pra frente são dias comendo sem parar, sentindo mal-estar e comendo comendo comendo... Droga! Dia das crianças é meu aniversário e sabe, eu queria estar magra pra poder comer um pedaço de bolo comemorando minha vitória! AGora tenho medo de impor metas porque eu nunca alcanço nenhuma... um fracasso total.
    Tô tão triste Cath, quero que o nosso controle volte logo... Comecei a usar moletons pra esconder a banha, de tanta vergonha... Vamos ter que fazer alguma coisa amiga, não dá pra viver assim né? Triste demais.
    Uma hora agente ''se toca'' por dentro e volta a fazer as coisas certinhas flor (: vamos lá, seja forte tá?
    Torço por você amiga, beijosss :* te adoro

    ResponderExcluir
  2. Bem, espero que estejas melhor, que essa gripe passou..
    Também quero o meu controlo de volta, preciso de perder essa barriga, e vamos conseguir, unidas.
    força, bjoka ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei meu bem, que bom que voltou :)
    Bom, sempre tem uma compulsão pra estragar tudo né? Mas to aqui na torcida por você, você vai se controlar e vai perder tudo que quer *o*
    E quem sabe num vem um romance pela frente? HAUHSUAHSAU
    Boa sorte linda, e força sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah isso é verdade, namorado é foda quanto a comida ¬¬
    Bom, tirando que to quase assassinando ele porque ele fez hamburguer ontem, enquanto eu queria comer so uma banana, o namoro vai muuito bem :) HUHSAUHSUA

    ResponderExcluir
  5. Ola querida
    deixei um selo para ti lá no meu blog
    bjsss

    ResponderExcluir