quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fast post


Oi meninas, como estão?

Mil desculpas por não ter postado ontem. O que aconteceu foi que eu acordei tarde, comi alguma coisa para enganar o povo aqui de casa ai mal sento na mesa já vem a minha irmã "Cath, vou contar para a minha mãr que você não está comendo arroz nem feijão"¬¬ Sabem como é irmã mais nova certo? Mas o que me dá raiva é que ela come tudo e é ossuda como eu queria ser, e ela sabe que eu quero ser magra que nem ela. Ontem quando eu cheguei em casa ela "Ai mãe com a doença perdi 1kg, já a Cath com a doença engordou uns 10kg" ¬¬ Eu fiquei com uma vontade de voar em cima de la.

Mas voltando ao almoço eu estou evitando comer carboidratos, então tinha arroz e batata ai eu não vou comer duas porções de carboidratos, ai no final das contas acabei comendo um pouco de batata, cenora e carne. Depois fui com as minhas duas melhores amigas no cinema, fomos ver HP, aii muito foda. Vou confessar, fiquei com invejinha da Ema, ela está tão linda e magra. Até parece que eu consigo chegar ao nivel que ela está, será que consigo? Só o tempo dirá.

Meninas os meus remédios sumiram TODOS não tenho nossão onde está, mas tenho quase certeza que foi a minha irmã, aqui ali meninas é COBRA.

Mas eu quero deixar aqui a minha força para uma grande amiga que sempre me ajudou que está passando por uma barra, força Lexiy, você sabe que pode contar comigo sempre, ok?!

Força meus amores e beijos!

8 comentários:

  1. Oi amor!
    Ain cara, familia é foda, você vai ter que dar um jeito de driblar sua mana aeee..
    Enfim, também morri de inveja quando vi o filme ¬¬' Sonho sonho, poder vestir aquelas blusas coladinhas e ficar uma tabua!
    Boa sorte ai na sua casa, e força sempre ♥
    Ah, força pra sua friend também, afinal, nunca é demais ^^ hahaha

    ResponderExcluir
  2. oi, essa irmã parece msm cobra, mas enfim vai passar, espero que esteja tudo bem.
    bjoa

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaaaaaaa, brigadíssima Cath! Sua força me faz um bem danado viu?

    AI querida, aqui em casa meu irmão e minha mãe são como sua irmã mais nova... Os dois ossudos e comem de tudo... Vêem eu e meu pai fazendo dieta (meu pai é gordo mesmo) ai minha mae compra doce e come na nossa frente e fala que ela come e nao engorda e nao tem frescura de dieta. Meu irmao só quer tudo do mais gorduroso, sanduiches, biscoitos, nada de fruta e verdura e fica tirando com a minha cara por isso.
    Vamos provar que nós somos fortes e seremos vencedoras :DDDDDDD e perdedoras, de peso claro! Ahhh se vamos Cath.
    AMiga, não entendi a parte que você postou da sua irmã falando ''com a doença''. Que doença? o_o

    Muita força pra você viu querida? Te adoroooooo, obrigada pelo apoio e muitos beijos pra você :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário lindo =') acredita que também não sei como mas sou desse jeito, a minha dieta vai, e vai, mas sempre vai um pouco devagar para mim, enfim tenho que continuar firme. Não vamos desistir do sonho de sermos mais lindas e perfeitas, de sermos pessoas fascinantes e inteligentes (já somos).
    Muita força e bom fim de semana.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Neem me fala em docees de hotal fazendaaa =(((
    Mas vou me controlar, JURO!! Porque eu já chorei taanto em pensar essas banhas e roupas mais "leves" que to com medo ate de beber agua e inchar hashuashuashuas
    Vou seeentir saudades! ♥
    Se cuida, linda!

    ResponderExcluir
  6. ki irmã nogentaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tenho um bem parecido......


    si vx perdidtir, fika mais bonita ki a hermionee!!!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Graaaaaaaçaas a Deus eu não tive nenhuma compulsão lá! Já basta o que tenho de gordura aquiiiii! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Noss nem me fale de irmã, a minha tem momentos assim, só que ela é mais gorda que eu, e se eu quero fazer uma dieta, ela vem "vc é magra, para de frescura, vc não vai conseguir emagrecer" AFF

    não liga não tá?!

    bjos

    ResponderExcluir