sábado, 4 de julho de 2009

Dia bom?


Olá meninas e meninos, mil desculpas por não ter postado ontem e ante onte, estava na casa da minha amiga, ai impossible, só olhei os comentarios e agradeço muito por eles. Afinal é a força de vocês que me deixam forte para continuar nessa batalha, e me mostrou que ter compulsão as vezes é normal, o engraçado se é assim que posso dizer é que todos nóis já sofremos na infância um pouco do que sofremos hoje em dia, mas hoje sabemos o que é, sabemos que é a Ana.

Bem, na casa da minha amiga foram varias tentações, fundi de carne, palha italiana, e disso para pior, mas de certa forma aguentei bem. A mãe dela fala que eu como muito pouco, aqui suou para mim como música HEHEHE Engraçado, não? AH ontem de noite tomei laxante, fui bom o resultado. Hoje aqui em casa foi cozido, uma coisa MUITO calórica, mas comi pouco e na cozinha sozinha, porque estava cheio na sala, ai peguei a minha comida e ninguém viu a quantidade, fui para lá na maior tranquilidade, e a minha mãe só vem perguntar se eu tinha comido e eu sim, ainda falei po mãe deveria ter me controlado, ai ela cuidado menina para não engordar.
Comprei a Vogue desse mês, tanta gente magra e bonita e eu aqui gorda :/ So sad, mas enfim só vou admirar a imagem dessas meninas e ficar igual a elas, imagine eu um dia na Vogue? Ok ok acho que sonhei de mais agora.
Bem meninas vou parar por aqui, porque a minha irmã está rondando muito aqui ai nem da para postar direito fico com medo dela ver algo.
Força!

Msn: dontsaylies@hotmail.com

10 comentários:

  1. Issooo linda, controle, força, determinação... é tudo! Afinal só sai do lugar quem se esforça né? Parabéns (:
    Bom final de semana querida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Parabéns, conseguiu ser forte com essas tentações terríveis! Parabéns mesmo.

    Valeu pela força no meu blog. É essa a intenção... Fazer com que enxerguem o meu namorado não é esse monstro que eles julgam ser e com ele eu sou feliz, muito feliz. Ontem eles ficaram muito preocupados por não ter comido nada. Vamos ver como vai ser final de semana que vem... Espero que as coisas melhorem se não vou me afundar mesmo.

    Não tenho msn... E meu "namorado" não gosta. Ter um blog escondido acaba sendo demais pra minha consciência. Mas valeu a intenção. Conversar mesmo só no blog.

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, passei por aqui para te dizer que te linkei e adicionei no msn ok?
    muita força para a próxima semana..
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. Linda deixo.t aki um convite para o meu desafio, deita uma olhada e se gostares participa ;)
    http://lowfoodcontrol.blogspot.com
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. amiga, deixei um presentinho (ou uma maldição) pra você no meu blog. Olha lá, espero que goste (: bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiin você é modelo?? *-*
    Cara, eu odeio olhar a Vogue e saber que to taaao longe daquilo =(
    E a tááática com sua mãe foi excelente ahushuas tbm falo assim com a minha e ela sempre fala a mesma coisa, funciona :)

    Ah, quanto a internação, meus pais nao falaram nada, convenci eles de que é qlqr coisa so com os rins mesmo, e deletei o assunto de alimentação com eles...

    Força sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. É o que agente ta tentando agora, pegar o que deixava agente bem! Vamos ver...
    E não tem problema não, ashuashuashu, não é sempre que tamo bem pra saiir comentando né!

    ResponderExcluir
  8. è tem que sonhar um dia estar na Vogue, pra se inspirar né!

    Força sempree!

    bjoos!
    quando eu tiver mais tempo que te linko!

    bjooos!!!!!!!! amei aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oii princesa, te achei na Anne Darkness.
    Sim, cada dia que vasculho minha infancia, mais percebo que Ana e Mia sempre estiveram lá...
    Um grande beijo
    add no msn dra.ana_pro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    adorei o seu blog, me sinto feliz por encontrar blogs como este, assim nao me sinto só neste estilo de vida.
    realmente ir na casa de amigos, ou estar em compania de outras pessoas dificulta na hora de manter sua meta; eu estive só por muito tempo, perdi muitos amigos e até mesmo namorado por sempre recusar um convite para sair.. mas agora eu detesto estas só, e sempre encontro uma diculpa para nao comer, ou comer muito pouco.
    enfim
    lindas fotos, lindo blog
    bj e muita força princess!

    ResponderExcluir