quarta-feira, 1 de julho de 2009


Hoje enquanto estava vendo fotos de thinspirations eu fiquei me lembrando de um fato na minha infância gorda!

Bem, foi um final de semana que eu sai com a minha madrinha, fomos ao teatro, tudo bem ela comprou as entradas para mim, ela e a filha dela que é um pouco mais nova do que eu, junto com o ingresso veio uma pipoca doce carregada de leite condensado que é comum para as crianças, certo? Até ai tudo normal nesse dia, ai veio uma compulsão, fui na cantina do teatro e comprei um pedaço de bolo de cenoura carregado de cobrtura de chocolate, vocês sabem muito bem como é esse bolo, certo? Então eu só sei que engoli o bolo com medo da minha madrinha me ver comendo, não sei porque, pode ser por medo de me verem comendo como uma gorda obesa, é horrivel quando as pessoas te olham com pena por ser gorda!


Ontem tive uma das melhores e piores esperiencias da minha vida, ontem eu tomei chá verde puro sem nada, é sério tive ansia de vômito, mas logo depois me veio uma sensação de leveza, bem estar, sabem como é? Bem tenho que contar para vocês, quando eu falo que tenho compulsão eu como uma bacia gigante de pipoca salgada com leite condensado, eu sei que isso é horrivel mas sabe né?

Bem meninas eu estou indo, muito obrigada pela força que vocês têm me dado.

Força!

7 comentários:

  1. oi,tudo bem?eu to fazendo um desafio que se chama:desafiothinspiration,se vc quiser participar é so ir no meu blog,bjoos e força

    ResponderExcluir
  2. Ola amor, tudo bem?
    Ah cara, é foda pensar que isso tá na gente antes mesmo do que agente imagina né..
    Me fez pensar aqui, estava arrumando meu quarto e achei uma agenda de quando tinha uns 12 anos.. Sabe o que tinha nela? Uma tabela de calorias com uma dieta de 800 kcal!!
    Fala sério, 12 anos!!!!!

    Bom, força ai florzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Querida ... Fique bem ... Ter compulsão é normal ...

    Com o tempo você controla isso ... Tem muito a ver com ansiedade ... Ultimamente tenho comido muito por causa deste meu probleminha ...
    Mas com o tempo agente controla ...

    Conte comigo está bem querida ?
    Se tiver algum msn para eu te add, me mande está bem ?

    Bjos adoçados com 0 Kcal. t+

    ResponderExcluir
  4. Pois é, bem novinha mesmo!
    Parece uma coisa que ja ta com agente oO
    suhasahuashuashusa
    E agora to de volta nesse mundinho de blog :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Cath... muito tempo que eu não venho aqui :OOOOO
    Você e a comida é igual acontece comigo. Eu às vezes tenho compulsões fora de casa, tinha no trabalho, na escola ainda tenho, na casa de alguns parentes... E eu corria para o banheiro comer escondida ou afastava das pessoas pra ficar no meu vício de comer igual uma doente viciada como se o mundo fosse acabar depois de um doce... Atitudes que eu acho que não vão mudar em nós, realmente é uma vergonha o modo como comemos e eu prefiro não exibir -.-'
    Chá verde eu não gosto, me dá um enjôooooooo danado, ecaaaaa! Mas eu tomo ainda assim pra acelerar o metabolismo, aff! Fazer o que né. Mas existe o chá verde em capsulas pra quem não gosta do sabor, aroma... Interessante.
    Bom restinho de semana flor (: beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !
    Também tomo o chá verde mas tomo em capsulas pois ninguem pod saber e as capsulas são mais faceis de esconder e tomar!
    Eu sei bem como é ! Esse lance da compulsão eu passo por isso sempre ( agora com menas frequencia ) mas nada que a mia e o bom chá verde não resolvam!

    Bjus e Força !
    ah te linkei!

    ResponderExcluir
  7. É. Estava lembrando também...

    Com 10/11 anos eu vomitava, mas foi só uma semana, porque achei o gosto muito ruim.

    Com 8/9 anos meu corpo já me incomodava e como não sabia nada pra emagrecer e tinha uma bicicleta de ginástica aqui em casa, tudo que eu comia eu ia lá e fazia pelo menos 45 min.

    Lembro que tinha uma apresentação na escola (na 4ª série) e tinha que ficar com top, morri de vergonha porque ia aparecer minha barriga. Hoje vejo as fotos da apresentação... Era MUITOOO magra.

    Bom, agora que já sabemos como funciona é só ter controle. Compulsão às vezes... Mas isso nunca fará de desistamos. Nada que a "mia" não resolva, ou uns laxantes...

    Bom, te cuida. Beijinhos

    ResponderExcluir