quinta-feira, 14 de maio de 2009

TPM!


Olá meninas, como estão? Espero que bem. Deve estar me achando uma que não cumpre com a palavra, mas é verdade não cumpro com a palavra e não consigo me controlar enquanto vocês fazem varios NF ou LF e eu nem me controlar...Mas tudo bem. Eu segunda cheguei a escrever o qeu eu ia potar aqui no blog, mas vou postar agora. Me desculpem amores.

"Aula:
Olá meninas, como estão? Bem, eu espero. Bem como eu disse ontem (segunda) vou procurar postar todos dos dias. Estou com o pensamento que estou começando hoje, e percebi que preciso da anna, preciso esquecer que a comida existe. Cansei de ser aquela gorda, feia que ninguem nota. Quero ser a magra linda qur todos olham e querem conversar.
Hoje o dia começou bem, pena que não posso dizer que terminou do mesmo jeito. Até as 5:30pm eu só tinha comido um Corpus no café e um pacote pequeno de ruffles no almoço. Ai cheguei em casa , ai adivinhem? Compulsão, comi muito até chocolate :/ Só tristeza. 
Ontem não deu para passar no blog de vocês (e ainda não deu, mas vou ver se passo no de vocês amanhã e sabado).
Vocês não sabem como as coisas estão lá na escola...se lembram da menina dos ossinhos que eu já comentei sobre ela aqui? Então descobri que ela era mais falsa do que nota de três reais comigo e com uma amigua minha. E só fica a pergunta, o que eu e a Lu fizemos para ela? Mas tudo bem...
Bem meninas vou ficando por aqui."

É não mudou muita coisa do inicio da semana para cá, continua a mesma coisa a mesma compulsão, mas vou começar essa segunda essa dieta:

5 kg por semana sem passar fome.

.

café da manhã : 

- 1 maçã média e um copo de leite desnatado 
- Uma fatia de pão integral e um copo de suco ou leite 
120 cal.

almoço:

- Duas colheres de arroz, uma raza de feijão, um pedaço pequeno de frango, peixe ou carne ( assado ou passado, NUNCA FRITO) 
- salada
250 cal

lanche: ( 1 item )

- uma maçã
- meia banana
- meio mamão
- um pedaço grande de melancia
- uma barra de cereais (maximo 90 calorias)
- 1 iorgute ( maximo 100 calorias)
100 cal

jantar: ( 1 item )

- Uma sopinha de legumes
- Um sanduiche de peito de peru com pão integral
- 1 copo de leite desnatado e cereais
150 cal

antes de dormir: ( 1 item )

- maçã
- um copo de leite desnatado
- uma pêra

O que acham? Quero comentarios, beijos meus amores. 

6 comentários:

  1. nao boto fe que perca 5 kgs em uma semana, mas eh uma OTIMA dieta, tipow reeducacao alimentar, BOA SORTE LINDA, rezo pra que nao tenha mais compulsoes ! Conte comigo ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi **Princesa**

    Muita FORÇA e CORAGEM não desistas!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. hum, não sei se perdes 5kg com essa dieta. tenta e depois conta os resultados. boa sorte.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Tomara que vc condiga perder 5kg, exercicios ajudariam tb! To de TPM, e to comendo quantidades absurdas d comida!!!! Chocolate então.... nossa!

    Sorte e força pra vc
    beijo
    Zouii

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Que ótimo que gostou do meu blog. Não sei se era o seu, mas já vi essa foto da última postagem. Desculpe se era você, é que quando chega um aqui perto do computador eu tenho que fechar tudo de uma vez... Porque se descobrirem o blog aí que eu tô ferrada mesmo.

    Força na sua dieta e quem sabe eu até te acompanho! rs

    Te marquei também! Gostei do seu blog ^^

    5 quilos por semana comendo tudo isso??? Acho até que eu vou fazer... Porque aí eu como e eles continuam achando que eu estou "me curando". O mais difícil é esse negócio de pão integral e leite desnatado...

    Te cuida. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ok querida ^^ Estou lendo teu blog agora ok ?

    Bjos adoçados com 0 Kcal. t+

    ResponderExcluir