domingo, 10 de maio de 2009

Volta? Eu espero...


Olá meus amores. Bem...nem sei como começar depois de sumir por quase um mês eu volto a dar as caras por aqui. Mas vou tentar falar tudo que se passou esses dias, então se preparem para um post médio HEHEHE .


Hoje dia das mães fui almoçar com a minha familia num restaurante de comina mineira, ai já viram foi leitão a pururuca para pior... E agora eu querendo miar não consigo e acho melhor ficar sem miar, porque já estou mal se ficar miando vou piorar.


Estou ficando careca meninas!!! Eu disse careca!! Estou com suspeita de anemia meninas, mas não pensem que eu vou largar a anna ou algo assim. Muito pelo contrario, vou numa nutricionista para ela me passar uma dieta rica em ferro mas, vou aproveitar para ela me passar um dieta para emagrecer mas vou comer meio que a metade do que ela passa, sabe?


Tomei uma decisão meninas! Eu sei que já é tarde para eu estar tomando essa decisão mas eu vou fazer pelo menos todos os dias 10 minutos de bicicleta aqui em casa, e estou levando a partir de amanhã para a escola uma garrafa de água para eu ficar bebendo durante a aula e meio que burlar a fome e vou participar a corrente da day by day http://http//daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/ . Espero que dê certo, porque estou precisando MUITO perder uns quilinhos, na verdade MUITOS. Me pesei agora pouco engordei quase 2kg estou pesando 70,500 Kg. Nem me falem...estou super triste por isso, desanimiada.

Bem a minha vida pessoal está boa na parte amorosa e péssima na parte ds amizades. Vou começar falando da amorosa, se lembram daquele menino que eu havia falado que eu tinha ficado, então estamos nos vendo todos os fins de semana desde então estou tão feliz meninas, e por isso também que eu não posso me descuidar do peso logo agora, isso tem que ser um estimulo para mim ficar bonita! Magra! Mas pelo jeito nem isso está me adiantando, porque estou comendo que nem uma porca morta que não tem o dia de amanhã para se preocupar com o corpo. Mas ele é tão fofinho, ele fica brincando que quando agente sair ele vai levar um copinho com feijão para me dar por causa da anemia, mas vai ficar um pouco dificil de nos encontrarmos porque ele tem que estudar para o vestibular ai já viram como que é. Mas ele falou que quando bater a saudade é só ligar, só vou ligar quarta HEHEHEHE

Bem meus amores vou ficando por aqui, porque ainda vou passar no blog de vocês para comentar e tal... Mas para todas uma boa semana e vou tentar postar amanhã depois da escola e tal. Beijos meus amores e força!

Agora

3 comentários:

  1. vamos qeerida voce consegue. HAUHAUAHS nos duas com o mesmo estimulo, homem ne ? eu penso nesse estimulo tbm, tenho qee ter o corpo de antes, assim nenhum menino me escapa ! e peloamordedeus toma alguma vitamina, ferro, sei la, cabelo eh essencial pra mulher, cuidado viu ? Conte comigo ! ;*

    ResponderExcluir
  2. FORÇA AÊ, PODE CONTAR CMG.
    E BOA SORTE NA NUTRICIONISTA =*

    ResponderExcluir
  3. oi linda! ai nem me fale em cabelo caindo! o meu tava caindo dai fui no medico ele mando eu toma uma vitamina, mas dai logo pensei, " esse treco vai me fazer engordar", não tomei, mas a coisa foi so piorando e tive que tomar senao ia virar joãozinho! e nem te conto.. tomei e nao engordei! nao engorda meeesmo! continuei com dieta e nao engordei! os cabelos estao fortes e bonitos! rsss... o remedio chama dorical! muito muito bom! tomei 1 vidro só!
    vou colocar o link pra vc ler sobre ele! espero q te ajude!
    ahhh vou seguir vc! adorei o blog! bjos

    http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V=66726F6D3D73686F777468726561645F6E61762666506F737449443D35393139266163743D73686F7752656164436F6D6D656E7473

    ResponderExcluir