quarta-feira, 22 de abril de 2009

De volta.


Olá garotas! Como estão? Espero que bem melhor que eu. Bem como posso começar a falar sobre o meu feriado?! Bem acho que horrível, para começar a semana anterior foi uma comilança sem poder, comia só por comer. Sinto vergonha de mim própria e dos outros que me cercam.

Sexta tomei laxante mas não adiantou nada, não saiu nada me senti mais suja ainda, pior, mais triste, e o principal OBESA. Essa semana agora do feriado não foi muito diferente de semana passada, a única diferença é que eu estou comendo mais e mais, e o pior não estou mais ficando com dor de conciência se como de mais, como na cara de pau. Sinto vergonha de mim própria, de tudo. Fico sozinha no meu quarto comendo, comendo sem pensar que há o amanhã ou Outubro.

Mas agora uma coisa boa dessa semana, mas vem ligada a comida. Bem vamos a o que interessa. Sábado passado teve o aniversário de uma amigo meu num restaurante de crepe, ai tive que comer mas só meio crepe, se não meio, o garoto do meu lado falou que não comi nada e tal, fiquei orgulhosa de mim mesma. Conheci um garoto lá, vou chama-lo de Luiz. Ele me ligou segunda, fiquei muito surpreendida porque eu não tinha dado o meu celular nem nada, ai ele me chamou para ir com ele ontem no cinema, então ficamos. Mas ele foi tão fofo, todo delicado e tal. Mas ele estava triste porque a avó dele morreu semana passada, ele estava todo triste. Quando cheguei em casa ele mandou uma mensagem pedindo desculpas por ter meio que estragado a noite, mas para mim não estragou foi muito boa a noite. Hoje nada dele, mas tudo bem espero me ligar o menos possível a ele, porque caso não dê certo eu não sofro e desconto na comida.

Hoje foi um dia bom até a hora do almoço, porque tive uma manhã de princesa, fiz limpeza de pele, embora eu esteja toda vermelha, em compensação a minha pele está lisinha como bumbum de nenem como a esteticista falou, nas horas de compulsões é bom da um mimo para si própria.

Amanhã tem almoço de famíla, ai já sabem como será ? Todos comendo e de certa forma é bom e ruim, pois posso aproveitar para comer menos ou todos ficaram vendo e reclamando falando para comer mais e tal...
Ah quase ia me esquecendo, se quiserem adicionem o meu msn dontsaylies@hotmail.com. E um video para animarem e criarem forças para que possamos continuar nessa batalha http://www.youtube.com/watch?v=4nASFJrxfdg&feature=related

7 comentários:

  1. Olá querida!
    Tbm sou Ana e quero q possas me ajudar.
    Sabe trocar experiências e darmos forças uma a outra.
    Beijinhos...forças viu vc consegue

    ResponderExcluir
  2. olá linda,
    espero que essa história com o rapazito dê certo :P
    já te adicionei no msn :D
    bju

    ResponderExcluir
  3. amei o video amor!
    beijocas e força! nem fica mal ta?

    ResponderExcluir
  4. olá, gostei do teu blog e estou a seguir, espero que não te importes (:

    beijinhs*

    ResponderExcluir
  5. também andei comendo horrores :\\\

    ResponderExcluir
  6. Oi... sou nova por aqui ..
    Adorei seu blog.. bem arrumado ... temas interessantes ... escreve bem ..!

    Adorei ..
    Linkando & seguindo

    ResponderExcluir
  7. oie, tava vendo aqui seu blog, adorei viu ? vou te linkar. Conte comigo sempre oks ? Forca ;*

    ResponderExcluir