domingo, 5 de abril de 2009

Sunday!

Hey my little bone girls! Como vocês estão? como foram de fim de semana? Espero que bem, nada de compulsões em! Que tal LF coletivo? Espero que vocês aceitem, estou animada, mas quero dicas, ok? Vou confissa nunca fiz LF :x Ok podem me matar, onde já se viu mas tudo bem. Estou vendo desfiles de moda agora meninas, muito bom, as meninas magras lindas parecem que não sentem fome, não sentem nescessidade de comer, são felizes sem ter nada no estomago, imagina se fosemos assim? Não sofreriamos por sermos gordas. Hoje minha vó caiu quando estava voltando da missa, quebrou o pulso, tadinha. Vou ver se hojre mais tarde antes de tomar banho faço uns 10, 15 minutos de esteira, ia ser uma coisa boa né meninas? Queimar umas caloriaszinhas. Estou me sentindo mais leve não sei porque, mas vou ver se isso é real na balança, mas estou com medo de me pesas :x Amanhã não vou almoçar, comer algumas uvas e só! Se as minhas amigas perguntarem, não estou com fome nenhuma, mas estou com medo de passar mal, mas não passarei. Qaundo eu ficava sozinha em casa só almoçava lá pelas 4pm isso quando eu almoçava, mas ficarei comendo algumas frutas durante a aula para não sentir muita fome durante, o dia, se sentir tomo um sorvete de fruta :D Vou ver se o video vai dessa vez, torça para que vá em meninas! Bpm durante a semana eu devo entrar pouco, porque tenho aula e tal...mas vou entrar para deixar uns posts rapidos, eu juro ok? Meu compromisso com vocês.

3 comentários:

  1. olá linda,
    também invejo aquelas magrelas que não fazem sacrificio nenhum e têm um corpo perfeito...
    se quiseres podemos fazer a dieta do leite juntas, que achas? mas só posso depois da páscoa. agora estou em casa dos meus pais e não dá.
    bju

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser magra de ruuim! minha melhor amiiga come uma panela de brigadeiro por dia quase,e não engooorda ¬¬' ela é liiinda, se pesar 45 quilos é muuito hahah parece modelo ;x

    anyway, eu quero fazer lf coletiivo siim :) quando caloriias? :D:D tava pensando em fazer lf segunda mesmoo! preciso emagrecer,tô ficando maluuca já!

    obrigada pelas diiicas :D vou ver um jeito de comprar esse quitosana sem minha mãe sabeeer... vamos ver no que dá,né? :D
    não achei a espiriila, mas vou seguir firme com o chá branco hahahah ODEIO chá,mas tenho que tomar. o problema é que eu não consiigo tomar mais que uma xícara por dia ¬¬' e eu sei que precisa de maais,mas é MUITO ruuim!!!

    continuue firme aí tb :)
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh já passei tudo pro pen drive :D Daqui pra frente só eu vejo as minhas coisinhas *.*

    Hm, muita força essa semana então flor :) Tenho ctza que consegue ser forte e alcançar suas metas..
    Mas já que tem esteira aii, você podia fazer meia hora.. vale mais a pena ;) /fikdik


    Beeijos

    ResponderExcluir