sábado, 4 de abril de 2009

Bom dia meus amores.

Hoje acordei animada, e resolvi postar, vocês devem está achando estranho eu postando dois dias seguidos. Nossa estou vendo o programa aqui, a mulher falando que é magra, não come porque não sente vontade. Quem dera eu ser igual a ela, não sentir a minima fome por coisas que engordem muito. Durmi bem hoje, mas po estão cortando as arvores aqui na minha rua :/ Imagine como que eu acordei? Mas não pensem que ue acordei com os maquinas e sim o com cachorro aqui da frente ¬¬ Estou avisando o dia que esse cachorro acordar caido no chão fui eu, po é TODO fim de semana ele fica latindo, latindo ;---; Isso eu morta por acordar cedo a semana inteira, nem fim de semana posso durmir né? Onde já se viu. Hoje ainda não comi nada, isso está bom até agora, só estou com aquela boa e velha dorzinha no estomago, mas ela é normal. Ontem eu gelei a minha irmã foi procurar umas coisas no meu armario ai achou dentro a minha bolsa, mas a minha mãe não flou nada estava mais interesada no filme do que ouvir bobeiras dela, ainda bem, se ela visse não sei o que aconteceria comigo, porque não seria a primeira vez que ela encontrou. Bem meninas vou ficar por aqui, porque vou tomar banho e fazer minha depilação. Estou postando um video que mostra o que não queremos ser, depois posto um de thin, que tal? E antes de tudo muito obrigada pelos comentarios que postaram, acho que sem a força de vocês estaria perdida :D

4 comentários:

  1. aacho que é o sonho de todo mundo ser assim *-* deve ser perfeeeeeeeeeeeeeeito não comer porque não tem foome i.i tbm queero! suahsausah
    nossa, eu moro na frente de uma casa que tem 3 pastores alemães! de madrugaaaaaaada eles latem, parece aqueles lobos que ficam latindo pra lua ¬¬' e quando,por sorte, eles não latem, o FILHO DA PUTA (desculpa,mas é essa a palavra) do meu outro vizinho resolve dar festa. tem noção do que é tati quebra barraco a tooda até as quatro da manhã? TORTURANTE o negócio ;_;
    adoreei teu blog,de verdade :D
    e poste mais HUSAUHSAHU
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. oi,
    ainda bem que a tua mãe não deu ouvidos à tua irmã!
    quantos ao cão ... hum ... dá-lhe uns sonoríferos. lololol
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ah muuito obrigada pelos comentários em meu blog, me dão MUITA força e eu estou precisando, olha lá o novo post =/

    Ah fico feliz que não deu nada com sua irmã! Melhor pra você (:

    Força sempre, que você consegue!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, brigada de novo pela força lá no blog, está sendo dificil mas sei que sou forte e vou conseguir passar essa fase ruim!

    A idéia do pen drive foi EXCELENTE, como nunca pensei nisso? oO'

    Mais uma vez agradeço, e força sempre também!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir