terça-feira, 7 de abril de 2009

Meus amores, como estão? Bem nem comento o meu dia hoje. Primeiro hoje foi a barra oculta lá na sala, isso sem contar que ganhei outra barra que a escola deu para todos os alunos, mas eu comi só uma das barras, eu sei que é uma coisa horrivel eu comer uma barra, mas é mlehor que duas, estou péssima meus amores, uma tristeza :'( Espero que o dia amanhã seja melhor, e será porque eu vou levar a comida de casa e vou comer pouco ou nada, estou precisando de um remédio para atenção, estou me destraindo muito na sala de aula e nas provas, isso é horrivel ;--; Estou precisando de um namorado ou alguma pessoa para me apoiar, me deixar feliz ou pelo menos me fazer esquecer das coisas da escola. Nem contei para vocês as coisas estão casa vez pior, pelo menos voltei a falar com a minha amiga, sem ser a dos ossinhos mas a minha primeira amiga na escola, estou feliz, mas agora eu e ela descobrimos que as nossas outras amigas falavam mal da gente uma coisa horrivel,mas tudo bem. Vocês deve está pensando ó meu Deus que ninho de cobra que ela vive HAPFHAFPOHASOHFA Mas é verdade amor, agora estou vendo que é verdade sim eu vivo num ninho de cobra mas tudo bem estou fazendo amizade com as outras meninas da sala, isso é bom, gosto de conhecer novas pesssoas. Bem meus amores ficarei por aqui. Força para todas nois, e espero não ter mais compulsões por doces. Boa tarde meus amores :D

3 comentários:

  1. ah,isso é o pior... acho que todo mundo precisa de uma pessoa que dê apoio sabe? é um saco isso... eu também queero, ne pecisa ser namorado, só alguém que me entenda.

    e nem me fale dos últimos dias. NEM ME FAAALE ¬¬' cara, eu comi como se não houvesse amanhã, comi igual uma condenada. tô muuuito brava comigo meesma

    e sim,todas as escolas são uns ninhos de cobra hahaha mas a gente vai ter que conviver com isso sempre,até no trabalho,né? faz parte.
    existem filhos-daquilo em qualquer lugar do muundo

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova aqui nos blogs!
    Se você puder dá uma passadinha lá no meu blog? =D
    Sorte ai, eu também ganhei uma barra, só que quebrei ela e joguei no lixo.. =/

    ResponderExcluir
  3. tenho medo de pessoas novas :S eu não ganhei nenhum chocolate, ia ganhar mas dei piti e minha amiga decidiu ceder o meu pedido de não ganhar rs

    força aêe

    ResponderExcluir