quarta-feira, 8 de abril de 2009

Feriado!


Olá minhas lindas e maravilhosas! Como estão? Bem o dia foi bom, recebi a minha nota de geografia, fui bem. O dia foi bom até a hora da saida... bem o dia começou com um café da manhã leite desnatadoleite desnatado, achocolatado e uma pouco de gelatina, ai cheguei na escola maçã, almoço não comi ele todo mas até que foi bom coisas leves um pouco de coube flor cozida, cenoura e meio peito de frango, estava tudo ótimo até eu comor um serenata de amor, eu disse UM SERENATA DE AMOR!!! Vocês não tem nossão de como eu estou coulpada estou quase miando...mas vou evitar o maximo possivel miar. Bem vou ficar por aqui e vê se eu durmo, porque durmir não engorda e tira a minha fome. Espero que aproveitem o feriada, porque o meu será matemática puro ;--;

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.

    Ah isso mesmo, seja forte e não mie nunca, faz muito mal =/ É melhor você compensar depooois!

    Boa sorte flor e força :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. http://mianastyle.blogspot.com/

    meu blog tinha expirado, entra nesse daí de cima?
    Obrigada pela força,
    By Miana!
    sucess for you too (=

    ResponderExcluir