sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais uma sexta feira...


...e eu sozinha em casa, engordando. Mentira em partes, hoje eu fiz 10 minutos de bicicleta, eu sei que é pouco, mas eu estava morta e ainda estou morta nunca vi, estou ficando com muito sono nunca vi. Acho que vou começar a tomar lexantes, o que acham? Uma coisa que eu não sei é qual tomar, qual que é bom. Bem eu estive lendo no blog de umas meninas que tomam lactopourga, não sei se é bom, por isso queria a ajuda dos meus amores HPOFHPOFHAPOFHAPOFH
Ah meninas as vezes acho que vou desmoronar na tristeza, não sei porque estou tão triste esses dias, uma coisa meia louca inesplicavel eu diria, hormonios? Quem sabe. Ah esqueci de falar tambem que hoje eu devo teer andado uns 20 minutos voltando da escola, e depois fiz 10 minutinhos de bicicleta, acho que ajuda alguma coisa. Eu preciso saber o que comer nos dias que eu fico na escola até de tarde, mas não sei o que fazer então como sempre a mesma coisa, frango, cenoura e couve. Preciso de vocês meninas, mas sinto tão fragil, tão sozinha, mas tudo bem meninas, ficarei bem eu espero. BEEIJOS meninas, força.

3 comentários:

  1. ei querida, tudo jóia? ò, acho que já consegui te convidar pro meu blog tá? :D

    Seguinte, quanto aos laxantes o mais popular, mais barato e fácil de encontrar é o lactopurga também. Eu costumo tomar 3 por vez mas aconselho a tomar no máximo 1 vez por semana, independente de quantos comprimidos por vez você tome, porque como todo laxante ele detona um pouquinho de cada vez a sua flora intestinal, e também pode viciar seu intestino, então é preciso de controle :)

    Sobre o que comer, é legal fazr um LF colocando uma cota diária de calorias, sei lá, umas 400 kcals por dia se for pra começar, e é bom consultar tabelas calóricas (na net tem muitas, só procurar no google) pra saber que alimentos tem menos calorias, pra assim, você poder comer mais. Uma dia é dar preferência às frutas e vegetais mesmo, porque na maioria são de calorias negativas, ou seja, o trabalho do seu corpo pra digerir esses alimentos já queima todas as calorias deles (: A maçã é legal porque tem calorias negativas e limpa o corpo de gorduras e toxinas, além de ser docinha e saborosa. Passando um dia com umas 4 maçãs eu já perdi mais de 1 kilo :D
    E é claro, fazer exercícios sempre... Dançar é um ótimo exercício, não é chato e queima boas calorias :D

    É isso fofa, espero ter ajudado, desculpa se falei demais UIAHSUIASHIA
    Beijinhosss, muita força pra você :*

    ResponderExcluir
  2. Olááááá :)

    Ah orbigada pela visita!
    Vou sepre visitar o seu blog agora!

    Hm*
    Eu ja tomei laxante, mas faz muito mal pra mim.. prefiro ficar sem comer a tomar.. :S

    :*

    ResponderExcluir
  3. olá linda,
    descobri o teu blog por acaso e li tudo. gostei muito. também tive a ver as fotos no flickr. és muito linda!
    não tomo laxantes porque tomo muitos medicamntos e tenho medo que interfira. antes bebia chá de sene. sabe mal, mas o resultado é muito bom. experimenta!
    posso-te linkar?
    beijo

    ResponderExcluir