terça-feira, 31 de março de 2009

Olé meninas, para variar eu sumi mas voltei, vocês sabem que eu não fico muuuito tempo longe desse mundo :B
Finalmente tomei vergonha na cara de mudeio layout disso aqui, depois quero os comentarios de todas :D Tomei uma decisão, não salvarei mais fotos de thinpso no meu computador, porque vai que a minha mãe abre e e vê as fotos de varias meninas magrelas? Ai que ela me interna numa clinica , mas tudo bem. Agora estou gravando no meu pen drive, onw ele é tão bonitinho ele sobe HAOPFHSAOPFHAPOGH O coisa retardada, mas tudo bem. Estou como sempre atolada de trabalhos da escola, e quase durmindo estudando, estou tomando meio copo grande de café depois do almoço para não durmir enquanto eu estudo. Bem as coisas com a ana estão de mal a pior, o fim de semana uma compulsão sem fim, ainda mais agora que os meus pais estão brigando mais do que nunca. Nem quando eram casados brigavam tanto assim, vieram começar a brigar agora depois de oito anos separados mas tudo bem, o pior é que me colocam no meio dessa briga, ai eu fico do lado da minha mãe que foi quem me crio e me cria desde sempre. Sabado fiquei sabendo que vou para Nova York em dezembro do ano que vem, ok ok eu sei que falta muito mas isso me deixa muito feliz, ir para lá fezer compras das coisas que eu mais gosto, e até lá espero estar linda e magra, porque ninguem merece eu ser mais uma balofa no meio de varios gordos americanos. Estou definitivamente precisando de um namorado meninas, que tal fazer uma campanha, achem um namorado para a Cath em? HPAOFHAPOHGAPOSHGAPGH Essa semana começou bem estou conseguindo me controlar, agora para não cair na tentação de querer comer aguma coisa na hora do recreio na escola eu vou levar uma maçã para comer, pelo menos engorda muito, engorda menos do que um salgado na cantina, mas tudo bem. Amanhã tenho três provas, historia, quimica 1 e 2. Sabem quando você sabe que sabe a matéria, mas sente medo? Então estou exatamente assim, agora tenho que estudar todos os dias até as 9pm, pelo menos isso é bom, quando eu estudo a fome não se manifesta, ela não se manifestando eu não como, eu não comendo eu emagreço. Contei para vocês da viagem para o nordeste em outubro com a escola? Então estarei viajando com o povo do 2º ano (meu ano) e o povo do 1º, e tipo o povo do meu ano só tem gente magra e bonita, não quero ser a patinha feia na viajem. Bem meninas tenho que voltar para o meu estudo e tomar o meu banho para relaxar um pouco e voltar com força total para ele. Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário