quinta-feira, 9 de abril de 2009

As coisas estão voltando para o eixo!


Minhas lindas, obrigada por toda a força que estão me dando durante essa semana cheia de compulsões horriveis!
Hoje o dia foi bom...acordei tarde como hoje foi feriado não tive aula pude durmir até mais tarde, mas tive que tomar de café da manhã um iogurte (64 calorias), ai depois fui com a minha mãe no centro para comprar algumas coisas para a escola, pastas, canetas, coisa que é sempre bom ter de sobra sabem? Então ai ela falou para eu ir já almoçada porque não ia dar para irmos almoçar, então falei para o povo aqui de casa que ia almoçar com ela, ou seja consegui me livrar do almoço hoje, só voltei a comer agora 9pm, tive que comer uma sopa de legumes, mas não muito só uma conxa e meia vamos colocar o que umas 200 calorias? Acho que consegui fazer um LF.
Hoje de tarde fiquei sem fazer nada então fui na farmacia e comprei 4 pacotinhos de lacto purga, tomei logo dois comprimidos, quero ver só se vai dar efeito, até agora nada. Vou tomar duas vezes por semana e vou ver como eu fico.
Hoje durante o banho eu reparei que os meus ossos estão mais para fora e to mais fina de perfil, fiquei feliz. Então na farmacia me pesei, bateu um medinho mas voltei para os 68,900kg. Acho que vou começar a me pesar toda semana lá, ai tenho uma coisa fixa, né? Porque tem varias balanças que dão uma diferença enorme, agora o meu objetivo é ficar maga.
Em outubro tem a viagem com o povo da escola para o nordeste, ou seja biquini 24h por dia e na frente de toda a escola OO tenho que ter alcançado a minha meta, ou pelo menos está o mais proximo dela possivel, quero que todos vejam os meus ossos e que não sou mais aquela menina gorda de sempre, será que consigo meninas? Torçam por mim, pois eu estarei sempre torcendo para nois todas!

9 comentários:

  1. Oi linda!
    Desculpe a pergunta...mas você começou isso porque queria?
    Há, isso é um tédio, também tenho um passeio em junho, uma excurssão pro NR, e até lá quero perder 10 quilos. (=
    Estou torcendo por você!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Olááá :)
    Ah eu tbm estou tomando lactopurga, mas ao inves de 2, tomei 3 comprimidos..
    meu intestino doooi muito =/ parece que sinto tudo que ta acontecendo la dentro, e comigo ta fazendo efeito *-* to feliz, apesar da dor!!

    aaah força que você vai estar linda em outubro, tenho ceerteza!

    ResponderExcluir
  3. olá linda,
    parabéns pelo LF.
    de certeza que vais estar linda e magrinha quando for a viagem.
    força!
    bju

    ResponderExcluir
  4. É você na foto?

    Entendi, eu SEMPRE me sinto assim, é muito estranho, é insuportável =//

    ResponderExcluir
  5. Que bom que as coisas estão voltando ao normal, amor!!! Desculpa o sumiço, estive passando por momentos terríveis... Mas estou de volta!!! E vc vai ver, vamos conseguir alcançar nossas metas rapidinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. oi gata, desculpa invardir ..
    então, a questão de ter feito um LF, muito bom ^-^'
    vai dar tudo certo, você vai ver !
    chegará otubro e você estará linda e magra ;]
    tô do seu lado ♥

    ResponderExcluir
  7. aah,claro que conseguiu um lf... um ótimo lf,por sinal!
    e tu vai conseguir chegar na sua meta até outuubro,claro que vai :D

    ah,eu vejo meus ossos todos os dias, muito neurótico o negócio hahaha eu passo pela sala,que tem um espelho, e fico lá parada olhando, ou vou no banheiro e fico vendo também x.x
    sempre digo que vou me pesar toda semana,mas sempre fuuuro... :/ tenho medo dos números x.x
    mas não poode, você tem que ir siim :D a balança não mente,pelo menos! hahaha

    beeeeeeeeijo ;*
    e muita força pra ti aí :D

    ResponderExcluir
  8. ah amiga, ate la voce ja chegou na sua meta! tenha força!
    ain, como eu queria fazer lf amanha, mas nem vai dar. minha ame ta aqui, vai ficar enxendo pra eu comer :s
    força amor!

    ResponderExcluir