quinta-feira, 26 de março de 2009

Balanço da semana...o pior possivel


Bem acho que o titulo já diz muita coisa, certo? Bem vamos por segunda, nossa segunda um dia normal como todos muito barraco porque sexta tiveram 4 provas ai não deu tempo para terminar, tinha varias pessoas saindo da prova aos prantos e tal... Bem sabado meu aniversario fui numa loja comprar uma roupinha para sair com as minhas amigas nossa fiquei surpresa porque fui comprar uma saia de cintura alta ai eu peguei o 42, ok ficou largo ai peguei sem querer o 36 pensando que era o 40, adivinhem o 36 deu, ai no dia seguinte voltei na mesma loja e peguei uma calça jeans não deu a 36 só a 40 ¬¬ Da para entender? Não mesmo. Gente estou bem triste estou comendo muito a semana inteira isso é horrivel estou tão triste, tirando a parte que as coisas na escola estão cada vez pior, não sei o que fazer espero que me ajudem...bem vou ficar por aqui estou morrendo de dor de cabeça para variar...Beijos meninas Força!

Um comentário:

  1. ah, mas pelo menos tu pode fala que entro em uma 36 né? Opa, oee...eu so nova aqui e talz...ti linkei, espero não te problema =* e força!

    ResponderExcluir