terça-feira, 10 de março de 2009

Morte? Quase.


Boa noite meus amores, eu juro que ontem que quase postei, cheguei até a abrir para poder escrever mas sabe quando bate um preguiça? Então essa preguiça me domina, que nem hoje de tarde tava estudante e durmi do nada >< Sorte que a prova é sexta, se não eu me matava.
Bom, o fim de semana foi horivel para variar, como vocês já devem está cansadas de ler eu reclamar dele...esse sexta eu fui para uma festa sexta de 15 anos e sabado de criança, ai vocês sabem como que é festa de criança? Comida passando para tudo quanto é lado, e as pessoas meio que te olhem torto se você não come. Mas fora isso no almoço eu tinha comido pouco então compensou de certa forma, sabe? Bem domingo eu acordei 11am, por ai, isso o almoço ia ser servido ao meio dia, eu falei po vó eu como quando a minha mãe voltar ( minha mãe tinhas saido e só ia voltar umas 3pm) AI ela ficou reclamando mas concordou, mas por volta de 2pm a fome bateu ai eu não descuti, fui e comi um pouco ai ela ficou reclamando depois falando que eu não comi nada...e blablabla. Para que, mais tarde eu passei mal me deu uma fraquesa resultado agora a casa toda está monitorando o que eu como e deixo de comer, quando coloco pouco elas colocam mais ¬¬ Ou seja a minha vida virou um inferno total...E os problemas de sempre a escola cada vez ficando mais frenetica e tudo.
AHhh meninas eu tenho que contar, ontem quando eu sai do banho e estava me secando me olhei no espelho, já posso ver o traço do meu osso da bacia todo (não aquela coisa linda, mas a linhazinha beeem deficinida, sabem?) e algums da costela, fiquei tão feliz em ver que todo os esforço que eu estou fazendo está compensando, e hoje fui vestir uma blusa que eu comprei esses dias a blusa está GIGANTE em mim, coisa que fica feio, não é aquele grande que você consegue usar sem as pesscoas notarem mas aquele grande que fica feio? Mesmo que eu tenha perdido a blusa estou feliz com a minha conquista *___* Quero que me contem todas as novidades, ok? Beeijos meninas força sempre!

2 comentários:

  1. Ai, linda, me sinto tão realizada qdo isso acontece... Isso aconteceu com uma calça minha que eu comprei nessa semana! Embora meu peso esteja estacionado em 64kg700 ¬¬
    Eu tb estou passando por poucas e boas, mas vamos superar juntas!

    Ah! sobre o lay, acessa esse site aqui www.blogskins.com ... é lá que eu peguei esse template... Vou tentar entrar no msn nessa semana e te ensino a instalar! Beijos, amor!

    ResponderExcluir
  2. oi querida! nossa estou muito feliz por voce ter perdido uma blusa, ter emagrecido e pá *-* estou feliz mesmo, é bom ver uma amiga conseguindo conquistar as coisas, assim temos mais esperanças de que um dia vamos conseguir :D
    beijão e muita forrrrrrrrça =***

    ResponderExcluir