segunda-feira, 16 de março de 2009

E a batalha continua!


Parece que cada vez fica mais dificil desfarça, minha mãe já veio falar comigo essa semana agora toda que eu estou comendo pouco de mais, que vou passar mal e tal... E que ela está suspeitando que eu esteja com ana, mas ela não falou isso na minh cara, deixou subentendido, sabe? Agora me força a comer muita coisa, ou seja devo ter ganhado um quilo e estou ficando cada vez mais longe do meu objetivo, ou seja ser magra! Ela pensa que eu quero ficar magra para os outros, mas não eu quero isso para im mesma, para me sentir bonita, não que eu não me sinta, para falar a verdade não me sinto bonita com esse corpo, essas pernas grossas, vocês não sabem como eu odeio perna grossas. Estou com medo da prova de matematica dessa semana, ninguem merece sabe quando você não sabe de nada, nada mesmo da matéria, sou eu com logaitmo, uma coisinha maldita que me incomoda. Nem contei, né? A quela minha amiga dos "olhem! olhem! os meus ossinhos." desenhou uma baleia e colou na minha cadeira ¬¬ Ninguem merece, né? Não vou me estressar, estou seguinto o conselho das minhas amigas de ligar o foda-se, sabe?

4 comentários:

  1. cara que guria filha da puta, na boa. se ela quer chamar atenção porque não coloca um abacaxi na cabeça e não saí andando, ein?! afffffffff que ódio dessa guria, odeio gente assim ¬¬¬¬
    mas liga o foda-se mesmo e prova que você é bem melhor e que tem bem mais classe que ela.

    força querida, conte comigo :*

    ResponderExcluir
  2. aff, desculpa, mas ela nao é a sua amiga de verdade. que estupida!
    minha mãe esta desconfiada que eu esteja com mia, porque eu miei de madrugada, e miei muito mesmo, e ela escutou.
    eu odeio pernas, braços, ou qualquer outra parte do corpo que seja enorme, como o meu.
    mais forças linda, vice vai ser ainda mais bonita do que essa sua amiga dos ossinhos idiotas. FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Meu, que menina estúpida! Deveria merecer um tapa na cara... Me diz uma coisa, ela sabe dos seus objetivos? Se não souber, faça com que a situação mantenha assim, pois ela pode usar isso contra vc... E não se mostre abalada! Cabeça erguida, faça com que a opinião dela não conte... E nós vamos conseguir, amor, juntas!!! :*

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer que essa menina eh uma biscate neh!? huauauhaauhauhauhauhhu aaaaaf... merece uma porrada bem dadaaaaaaaaaa! aaaaargh, huauhauhauhauhauhauh.

    cabeça erguida e força!

    ResponderExcluir