sexta-feira, 6 de março de 2009

Não sei o que está acontecendo comigo, mas vou esquecer todos os dias que se pasaram, e viverei o presente, vou esquecer que engordei agora só será dieta, comer será só quando eu estiver desmaiando e mesmo assim pouca coisa, não quero continuar sendo essa gorda ;---; Hoje foi um dia de brigas na escola, briguei com a pessoa que se dizia minha melhor amiga, mas agora espero que morra. Onde já se viu uma amiga de verdade meio que chamar você de gorda? Ou ficar te tratando como uma empregada? Ela pode querer, mas não vou voltar a falar, esperro que morra tambem, foda-se que ela é magra não precisa ficar falando para todos que é, ou falando "olha gente olha os meus ossinhos" ¬¬ Agora eu serei mais magra, mais bonita que ela, e espero ter a ajuda de vocês. Bem meninas post curtnho, mas hoje tenho uma festa :B Espero que seja boa, estou precisando HAOGPHAGOHAGPOAHG Essa coisa horrivei sou eu e jaja só verão ossos *__*

2 comentários:

  1. Oi, minha querida... Dá raiva de gente assim msm, elas não merecem MESMO o título de amigo... E vc vai ser magra sim, amor, e vai se vingar dela com classe, da melhor forma possível!!! Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  2. minha melhor amiga é super magra, da raiva quando ela fala pra eu nao comer as coisas, sabe? AII, ODEIO ISSO!
    força ta? nos vamos conseguir, so os ossinhos *-*

    ResponderExcluir