sábado, 21 de março de 2009

Happy birthday to me!


Bom dia meninas! Gostaria de poder dizer bom dia tambem... mas as coisas não estão nada bem, minha mãe passou mal ontem teve que ser internada com principio de infarte, e o médico disse que aproxima vez pode ser fatal, então vocês imaginam como eu estou, certo? E para piorar tudo, o meu padrinho quer que eu apreda a cozinhar, lavar e passar @___@ Gente eu não tenho tempo para isso, mas por um lado vai ser bom vai ocupar a minha cabeça e eu não ficarei pensando em coisas relacionadas a comida, só quando tiver cozinhando, mas isso é uma caso a parte.
Essa semana até que foi boa, meus ossos d bacia já posso ver de frente e eles estão cada vez mais fundinhos *___* Quase um sonho, né? Mas espero qe dessa vez edu não tenha nenhuma compulsão nem nada, só não coma!!! Quarta feira eu fui no mundo verde e comprei dois remédinhos novos, Espirila que tira a fome, te dá satisfação sem comer, a unica coisa ruim é que fede ;---; E a boa e velha quitosana, espero que funcione, gostei muito o primiro dia que eu tomei, foi bom HPODAHPOHPOFHPAOFHAF Hoje é o meu aniversaio, vou sair com as minhas amigas e amigos para ir numa pizzaria, não podia recusar se não eles iam desconfiar de alguma coisa.
Bom meninas vou ficar por aqui, espero que você se idivirtam nesse fim de semana sem comida, ok? HAPHFAPFHAPOFHAPFH E força sempre!

Um comentário:

  1. FORÇA LINDAAAAAAAA :]
    E TENHO CTZ QUE NAO TERA NENHUMA COMPULÇÃO FICA TRANQUILA, VC SERA MTOOOOOOOOOOOOOOOO FORTE!

    ResponderExcluir