sábado, 17 de outubro de 2009

Close my eyes, please!

Bem para variar eu falei que iria postar com mais regularidade, mas não cumpri com a minha palavra. Mas tem um porque essa sumiço, bem essa semana a minha escola viajou para o nordeste, mas fiquei em casa. Quem disse que eu tive vida fácil? Só fiquei em casa fazendo os malditos trabalhos de campo, e ainda não acabei, mas ainda bem que é só para o dia 30 desse mês.
Ahhh deixa eu contar!!! Agora sou uma menina comprometida, ahh to feliz mas ele me deu um buque de rosas, mas eu ODEIO flores, a única que eu gosto é tulipas, mas ele me deu rosas, mas tudo bem eu sei que pode ser neurose minha, mas estamos namorando há uma semana e ele já está querendo me apresentar toda a familia dele, bem eu acho um pouco cedo para isso. Tenho medo.
Agora meu maldito corpo, ah que ódio, por mais que eu faça esteira, faça transport, faça abdominal, faça tudo que seja preciso, não vejo resultados, não vejo nada sumindo. Ai sabe, bate aquele desanimo sabe? Ai adivinhem?! OEEE ganhou um premio quem disse compulsão acertou. Bem meu vicio por mentos voltou... ontem fui nas lógias americanas que é o que? Um paraiso para comprar bala, tudo de doce. E adivinhem a mentos estaa 1,00 comprei 3, comprei um saquinho e dentadura e 1 de chiclete acido de melancia... Sim sou viciada nessas balinhas. Comi tudo :x Bem, estou pensando, na verdade decidi que agora tomareei muito café para tirar a minha fome e me deixar ligada.
Bem meus amores... obrigada por tudo.

5 comentários:

  1. Ah q booom..n ha nada como um namoro para nos deixar mais felizes, animadas i FORTES!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ah pois, a escola aperta e tira-nos o tempo de cá vir, mas espero que esse deslize em mentos e doces não seja demais regular, doces é sempre tentativa a cair :s
    Quanto ao apresentar aos pais, credo, é mesmo cedo, eu diria ao meu namorado como sentiria sobre isso, e espero que ele perceba o teu medo, enfim amor por vezes não é lógico.

    p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
    Boa semana.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está namorando fofis !!!
    Isso será mais um incentivo para perder peso !!!
    Ahhh , eu tbm tenho compulsões por docinhos, quem nao resiste nao e mesmo ??
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá
    q bom q está namorando...é td de bom ne!
    Lojas americanas é o inerno kkkk chocolates e balas =x
    Mas isso não faz mal um dia ou outro
    continue se exercitando não pare
    Forças
    Bjos

    ResponderExcluir