sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Chovo chuva... chove sem parar! (8)


Boa noite minhas lindas, fadas!
Olhem que milagre eu postando dois dias seguidos HUAHAUHAUHAUHA Mas bem, tinha que contar para alguem minha felicidade!!!
Bem como eu disse ontem, hoje eu fui na academia fazer a tal e temida avaliação. Mas até que dos males foi o pior, descobri que estou pesando agora 65Kg cravados, tipo tive que conter a minha alegria na salinha. Meninas, que professor é o meu de musculação OMG, fiquei assim espantada, não me importo se ele usa aparelho, mas ele é gato e MUITO gente boa. E o melhor quando eu estava aguardando para fazer a avaliação me sai o garoto que era da minha turma do curso, eu sempre o achei MUITO gato, mas ai ele saiu do meu horario, vida cruel.
Mas vamos ao balanço do dia, almoço feijão fradinho com azeitinho e vinagre, ai fui direto fazer minhas unhas, depois lanche dois biscoistos creme cracker e uma caixinha de ades light de maçã e jantar um pouco de sopa de legumes, nada de mais coisa boba. Estou feliz que estou começando a me livrar da comida, não vejo mais a necessidade de comer, como só por comer ou pelas pessoas me encherem , mas mesmo assim só finjo. Mas fora isso as ocisas estão boas.
Estou moooorta de cansada, fiz esteira, alongamento e musculação hoje. Bem foi um bom começo.
Minhas fadinhas vou parar por aqui, amo muito todas vocês e muito obrigada pelos posts!
Força! ♥

6 comentários:

  1. estou feliz por você *------* parabéns mesmo! continue assim e logo chegará a sua meta. Parabéns mais uma vez

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uaau, tas a ir muitoooo bem!
    Força, continua..rapidinho vais chegar a tua meta! (Qual e a tua meta?)
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Wow, parece ir muito bem, e o melhor esta feliz ;)
    força continua assim
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela força que você está tendo amiga... Está dando tudo certo pra você agora *o*´dá pra notar até seu bom humor de cara! Que continue assim amiga querida, você emagrecendo, fazendo academia com um gatão e ainda sem compulsões chatas. Parabens pela força viu?
    Beijosss cath, te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Nossa que bom ver uma pessoa animada assim como você! Parabéns por suas conkistas
    é ótimo ter dias felizes assim ne!
    te linkei, ok?
    Força sempre
    Bjos

    ResponderExcluir