domingo, 2 de agosto de 2009

Mais uma semana em casa...


Isso é bom, mais uma semana para ficar de pernas para os ares em casa, mas vou contar porque estive esse tempo todo afestada.

Bem terça feira fui para a casa da minha amiga, estou eu muito bem no metro sentadinha escutando musica, muito desligada, quando eu vejo uma thinpso linda maravilhosa, magra, da minha altura mas com uns 50Kg, que invejinha que me deu, ai depois para pegar a integração eu olho para a faixa de pedestres e só vejo aquela perna linda e magra muito diferentes das minhas, nessas horas que você fica pensando nossa essa menina não deve comer nada ou ela deve comer tudo e não emagrece, fazer o que nasceu assim, mas eu não sou assim e tenho que ficar que nem ela! Ainda bem nenhuma compulsão sim, algumas comidas calóricas, mas quando tinha eu me controlava.

Hoje foi um dia horroroso, fui para a praia minha amiga linda e magra e eu gorda e obesa, em pensar que ela já teve o corpo que eu tenho e perdeu tudo graças ao aparelho, mas pelo menos para alguma coisa vai ser bom eu colocar esse aparelho maldito, fecharei a boca e ficarei com preguiça de comer, porque toda vez que comer tem que escovar os dentes, ai a minha preguiça é maior e eu prefiro ficar sem comer, e tem outra coisa terei que tirar os 4 cisos, porque a minha carcada é muito pequena ai quando eles nascerem completamente vão apertar todos os meus dentes, outro fato que me fará não comer muito.

Bem, amanhã estou pensando em ir na cidade com a minha mãe comprar coisas, para a escola e afins, ai devo almoçar com ela.

Meninas estou pensando MUITO sériamente em comprar Sibutramina para eu tomar, as pessoas que tomam, falam que é uma maravilha e é baratinho, acho que vou comprar o que acham? Preciso perder peso para a operação Nordeste HEHEHE. Bem vou postar as minhas medidas meninas, tomei coragem e tirei.


Busto: 96

Cintura: 78

Quadril : 100

Coxa : 58

Braço :28

4 comentários:

  1. Linda, tudo o que posso dizer é que não confio mt em comprimidos que nos fazem emagrecer, mas tudo bem é questão de tentativa e erro, eu por mim gostava bem de começar as aulas com um corpo perfeito, mas puxa tenho ainda 10 quilos á minha frente, mas com tempo nos tornamos mais lindas e acostumadas a controlo.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaath, que saudade! Amiga, não entendo nada de medidas então não tenho como dizer nada :/
    Mas fico feliz que você tenha se controlado quando tinha comida calórica, eu não fui tão bem assim na casa da minha avó mas também não foi tão mal :/
    Pensa assim mesmo, com aparelho você vai emagrecer e claro, muita força de vontade. Se você quer você pode e eu acredito!
    Beijos lindinha, te amooo, muita força essa semana e no almoço de amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi vida minha, que bom te ter de volta!
    Olha, deixa eu falar uma coisa sobre a sibutramina? Muita gente toma e emagrece, mas eu conheço muuuitas pessoas que tomaram, emagreceram, ficaram perfeitas, e quando pararm de tomar engordaram quase o dobro.
    Toma cuidado com esses remédios, nem sempre a longo prazo são as melhores escolhas..
    De qualquer forma, muita força pra você ♥

    ResponderExcluir