domingo, 9 de agosto de 2009

Orfã?


Começarei o post de uma maneira diferente, com o pedaço de uma musica que eu gosto. E que mostra exatamente como eu estava me sentindo ontem.
"Tell me that it's gonna be okay.
Tell me that you'll help me
find my way.
Tell me you can see the light of dawn is breaking.
Tell me t
hat it's gonna be alright.
Tell me that you'll
help me fight this fight.
Tell me that y
ou won't leave me alone in this.
'Cause I need, I need a hand to hold" Hold-Superchick

Bem acho que depois de ontem e hoje me tornei orfã de pai. Mas não no próprio sentido da palavra, mas sim no que eu briguei sério com e ele, e hoje não fui para a casa dela almoçar pelo dia dos pais. Mas me respondam, qual tipo de pai na infância da filha prefere ir para o litoral pescar a ficar em casa com a família, ou qual tipo de pai só sai com você nos primeiro meses de separação e depois só volta a querer sair com você quando você tem 16 anos e por provavel influencia da namorada? Ok eu responde, sim esse é o meu pai. E para piorar a minha irmã falou para a minha familia paterna que eu não fui por um motivo futil ¬¬ Ela falou que eu não fui porque ele não pagou os livros do meu curso. Mas na verdade, ele dá para a minha mãe de penção ( que tem eu e a minha irmã para sustentar) a mesma coisa que ele dá para a minha irmã mais velha de 24 anos, isso eu acho errado, quando na verdade ele tnha que dar a mesma quantia para cada uma das filhas, coisa que ele não faz. Mas antes a minha mãe conseguia se virar com o dinheiro que ele dava, mas agora não, as coisas estão mais caras, tem os meus cursos, a escola e um bando de coisas e ainda as obras no novo apartamento, mas ele não encherga isso, ai eu tenho que ficar mendigand para ele o que é meu por direito e depois ouvir que eu sou chantagista, ahh querido isso não é para mim, não mesmo. Não tenho tanto sangue de barata para ficar aturando ele o dia todo não... Bem precisava desabafar.

Bem, eu estava meia sumida porque estava para baixo. E comecei a fazer bicicleta 30 minutinhos por dia, quero ver a minha perna dura, sem flacidez , mas fina, não quero ficar que nem aquela baleia conhecida como mulher melancia, ela deveria ser mulher gordura isso sim ><>
Meninas sexta tenho endócrinologista, espero que ela passe uma dieta poderosa e algum remédio para controlas as compulsões, porque se não fossem elas eu conseguiria muito bem o meu objetivo, vou levar as medidas da Rachel Zimmerman, e falar que quero perder 10Kg até outubro, será que ela consegue? Só o tempo dirá HEHEHE
Bem meus amores, estou indo, acho que o post ficou um pouco longo, me desculpem. Beijos


9 comentários:

  1. Confesso que quando li ''Orfã?'' no título do post fiquei 1 min. de queixo caído pensando em possibilidades.
    Quando li o que asou pela minha cabeça foi: você deve ser minha irmã ou seu pai tem duas namoradas, a sua e a minha madrasta. JISHASUIAHS
    I-gual-zi-nho meu pai... o meu hoje fica querendo minha atenção de volta, não paga mais pensão pq minha mãe cansou de mentigar e agora ela trabalha e ganha bem pra esfregar na cara dele. Ele quer sair comigo, quer que eu viaje atrás dele sempre que ele quer e só pq ele me ver, grandes bosta. E a jumenta aqui sempre quer agradar e vai atrás e aborrece minha mae.
    Isso tem que acabar.
    Por mais que doa, acho que o que você fez foi ensinar a ele que as coisas não são como e quando ele quer. O que meu pai precisa aprender... Mas meu padrasto tbm tem MUITO o que aprender sobre filhos...
    Bom, força nas dietas amiga, essa semana precisamos pegar pesado o/ e força nos exercícios, beijinhos Cath meu xuxu :*

    ResponderExcluir
  2. HEY, sei bem como é estar de cabeça baixinha na vida, não não devemos nos levar por preocupações de dinheiro ou de vida desse modo, tudo deverá ter altura para ser pensado e não atirar assuntos desses a quem por si, por crescer tem já os seus suficientes. Não deixes que isso faça da tua pessoa alegre alguem muito casmurro e calado, por vezes tenta dizer "pai preciso de falar por 5 min contigo, a tua opinião seria-me importante".
    Tenta assim e quem não sabe argumentar não é bom exemplo, sou filha de um pai que argumentos não tem e uma mãe que concorda contudo ou não se importa com nada. Enfim, a vida de adolescente não é fácil e muito menos quanto os nossos velhos pais ainda em nós descarga as suas crises e problemas, somos humanos e não um balde de lixo, por vezes os pais é que precisavam de um bom pesicolgo.
    Bjoka e tudo encontrará caminho para te enfortecer e fazes alguém de carácter

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
    cristalsnowflake@hotmail.com
    bjoka

    dclpa a pressa

    ResponderExcluir
  4. Pais ...
    O meu pai tambem já me fez passar por muita coisa mas se vou ter de o aturar até poder viver sozinha que seja a bem ; )
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Cath minha amigona linda, já to com saudades denovooo .-. Some não lindinha, espero que esteja tudo bem (:
    Tem um selinho novo pra você no meu blog /o/ espero que goste viiiiiiu?
    Beijosbeijos, força sempre amiga :*

    ResponderExcluir
  6. Tens razao, nao nos devemos baixar NUNCA, muito menos qd temos razao.. seu pai vai perceber q nao tem razao!
    Força, beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ola querida!
    eu entendo pelo que você esta pasando, meu pai tambem sempre esteve distante, para mim é até algo estranho mencionar a palavra "pai" porque é algo carente na minha vida.
    espero que dê tudo certo na consulta com o endócrinologista! você pode chagar na sua meta sim! só cuidado para não abusar de medicamentos ^^
    enfim, muito obrifado pela força e o apoio, deixei um selinho no meu blog para ti :P
    bjss e força amiga!

    ResponderExcluir
  8. essas brigas com pai são difíceis mesmo.
    eles nunca intendem realmente o nosso lado ;/
    espero que de tudo certo no medico, amanha tenho consulta com a nutricionista ;x

    ResponderExcluir
  9. Meu pai também foi sempre ausente, egoísta, fdp e tudo o mais. Acho que por ele não ter feito questão de me manter na vida dele, não fiz questão também de tê-lo na minha.

    Acho que pai não presta para nada, sabe, amiga? São uns crianções bobos que nunca vão crescer. Melhor sem eles.

    Força e tomara que vc consiga dietinhas legais com seu endócrino.

    Vou te linkar no meu blog, tá?

    ResponderExcluir